Tipo não aceita mas qualquer situação ou amor da pessoa

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/04/2018 22h18
Não tente entender, acho que essas pessoas são loucas ou vc não faz o tipo dela. Nos dois casos, não tente entender.
anônima
08/04/2018 23h06
Bem, vou falar por mim. Não tive muuuuuitos namoros. Só três na verdade. Mas confesso que a questão do namoro já não me anima mais como antigamente. Não é que eu não sinta falta de ter uma pessoa comigo. Eu sinto sim. Mas, como eu passei por algumas situações bem chatas, os meus medos têm sido maiores que a minha vontade.
E nunca antes na história desse país, eu fui tão inerte. rs
08/04/2018 23h29
Acho que sim. No começo é aquela coisa de vc correr atrás mesmo que a pessoa nao preste. Acaba se submetendo muitas coisas, mas depois vc desencana, amadurece e não corre tanto, não se submete a qualquer coisa.