Desejo que ele seja feliz, que encontre alguém legal e vida que segue?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/04/2018 22h38
Compreendendo que você não é a primeira e nem será a última pessoa a ser ignorada e rejeitada em algum momento da vida.

Muitas pessoas vão passar pela sua vida, algumas vão ter indiferença por você, algumas não vão gostar de você e algumas vão gostar e querer você por perto.
anônimo
08/04/2018 22h39
É triste mesmo, mas tente superar. Eu tbm já passei por isso e sei que n é bom, tente procurar pessoas melhores... De preferencia iguais a mim para ti entregar seu amor. Te desejo mais sorte.

08/04/2018 22h42
Eu tomo uma cerveja ouvindo "Eu não sou cachorro não".

No outro dia estou bem melhor.

anônimo
08/04/2018 22h41
Desejo que ele seja feliz, que encontre alguém legal e vida que segue?

Não, deseje que ele tenha uma desgraça e perca o pinto e o braço direito.

Que pergunta idiota. Se possui toda essa maturidade para pensar no óbvio, como possui tanta imaturidade para perguntar?

Deseje o bem pra ele, pra você, pra todos. Por que desejar o mal para alguém? Perca de tempo, imbecilidade e anti-natureza. Viva em paz.

Eu devo ser doido. kkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/04/2018 22h34
Simplesmente não faça nada... finja demência e faça cara de paisagem... faz de conta que nem estava tão afim, que nem percebeu a rejeição...
Tenha classe e evite contato... e segue o baile.
Alguém não te querer não diminui o teu valor, mas rastejar e querer demonstrar que é legal pra quem não dá a mínima, dá impressão de baixa auto estima.
Depois vai perceber que a pessoa nem era assim especial.
anônima
09/04/2018 12h34
Com o tempo vc esquece,vai parando de lembrar, de associar e etc. Ah e não se menosprezar pq alguém não te quis, ninguém agrada a todos.
08/04/2018 22h35
Pra que fingir sentimentos? Ninguém gosta de ser rejeitado. É humano. Tente se afastar, não mantenha contato, deseje que ele seja feliz a distância, até esse assunto não doer mais em vc.