A mulher ficar super desanimada no relacionamento por conta da instabilidade emocional do cara.
Ela pede um tempo, mas fala que se ele conseguisse se resolver ela voltaria.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/04/2018 22h54
Pode parecer cruel, mas ela não é psicóloga ou psiquiatra. Se ele tem esses problemas precisa de ajuda. Pior seria se ela ficasse por pena e o amor acabasse morrendo. Ninguém merece uma relação dessas, não é saudável.
08/04/2018 23h45
Ela está pensando nela mesma, não está errado isso.
NAO estou querendo dizer que ela tem que largar ele com seus problemas e abandonar o barco. Mas cada um sabe onde o calo aperta. Ela certamente sabe até onde pode aguentar, e se chegar a fazer isso é porque viu que chegou ao seu limite.

Homem nenhum sabe lidar com instabilidade emocional de mulher. Por que as mulheres tem que lidar com a instabilidade masculina sem reclamar?
eles respondem
anônimo
08/04/2018 22h44
Quando você tá mal, elas abandonam o barco.
Quando elas estão mal sempre aparece algum para tentar salvar, já percebeu?