RRR
16/09/2015 18h32
Dizem q se vc ama duas pessoas ao mesmo tempo, ou vc não gosta de nenhuma, ou tem sentimentos mesmo pela segunda, pq senão a primeira te contentaria. Mas ha tbm um erro q muitos cometem, vc ama uma pessoa e ela faz algo q vc não gosta e surge outra q parecer ser "melhor" pra vc e vc ja parte pra outra e esquece o q a primeira representou. O tempo passa e vc ve q foi equivocado. Acho q nessa situação vc tem q conversar com as duas, pensar bastante, ver os pros e contra antes de fazer algo, mas jamais usar o sentimento de ninguem...
16/09/2015 15h59
Sim, mas de formas e intensidades difetentes.
elas respondem
16/09/2015 18h40
Não. Procurem a definição do que é amor. Obvio que estamos falando de amor entre homem e mulher.