É minha ex, eu nunca a esqueci, tive outras pessoas, ela tbm, 3 anos depois a gnt voltou a se falar, a melhor amiga dela voltou com o ex e talvez tenha lembrado, ressurgiu no meu aniversário, me ligou e trouxe um presente, ficamos umas 2h conversando na calçada e fica de dengo no whatsapp, mas não qr sair, como se quisesse ser reconquistada, ainda falou "finge que nada aconteceu no passado."

De preferência pessoas com mais de 23 que ja tenham passado por isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 03h15
Não sei se sua ex merece ser reconquistada. Eu vejo o amor como algo gratuito. Quando eu gosto de alguém, não faço joguinhos, não fico esperando que venha até a mim. Por isso, considero imaturidade quando fazem isso comigo. E deixo de lado.
Mas, caso vc ache que ela merece isso de vc, é só se manter presente, ser gentil, que uma hora, se ela gosta mesmo de vc, ela vai parar de insegurança (talvez seja isso) e vai voltar pra você.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 03h03
Cara, ela pode sentir falta de sua companhia não do seu amor. Evite ficar de papinho furado e de investidas de leve...tenha atitude! jamais diga que mudou, mostre através dos atos suas mudanças desde o término. ;)
08/04/2018 23h34
Sua ex ainda sente alguma coisa contigo, mas pode ser também carência dela.
Se vc quiser reconquistá-la, anote tudo o que vc fez de errado na época e não os faça novamente.
Tente levar ela no lugar onde vcs se conheceram vai surgir boas lembranças.