Fiz uma péssima prova semana passada e sei que vou tirar uma nota muito baixa. O pessoal do meu grupinho, pelo contrario, se deram mt bem. Amanha terei outra prova e infelizmente acho que vai acontecer o mesmo, tudo isso por que estou ficando excessivamente nervosa na hora de estudar e não to conseguindo absorver o conteúdo. O pessoal que ando lá na faculdade são bem inteligentes e estudiosos, creio que eles pensaram que eu era assim tb e por isso se aproximaram. Agora estou temendo quando sair essas notas e ter que revelar minhas notas tão baixas...sei que mts dirão que isso é bobagem mas pra mim é importante... Acham que tem possibilidade deles se afastarem de mim por isso? O que irei fazer ?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
09/04/2018 07h52
Nenhuma empresa vai pedir seu histórico escolar quando você se candidatar a uma vaga de emprego, a empresa vai estar pouco se fodendo se você passou com 5 ou com 10. Porém, essa sua ansiosidade pode atrapalhar não só na faculdade, mas futuramente na sua vida profissional. Procure não se cobrar tanto.
anônima
08/04/2018 23h50
Já passei por isso. Se vc pensar assim vc vai se afundar que nem eu. Esquece os outros, quanto os outros tiraram ou que vão pensar da sua nota. Vc tem que se preocupar em passar, só isso. Vc está aprendendo algo novo, é normal não saber um bocado de coisa. Não se desespere, estude. Leve o tempo que levar. Essa é só a primeira prova. Tem a segunda e a recuperação ainda. Se acalma.
anônima
08/04/2018 23h50
Se vc levar isso na brincadeira se eles te zoarem então vai ficar tudo bem..é sò vc dizer que não ta com cabeça pra estudar ai eles não vão te zuar sò se forem muito imaturos
anônima
09/04/2018 05h34
Obs
anônima
09/04/2018 10h06
Vc esta em qual período?
09/04/2018 14h24
Garota não se torture tanto, ansiedade é a causa de muitas coisas ruins que podem acontecer na nossa vida, tem que assimilar bem o conteúdo pois isso é importante mesmo que vá mal nas provas por conta desse nervosismo. Quanto ao grupo, ser ou não aceita, a real é que as pessoas sempre julgam as outras e se te excluírem por isso talvez valha a pena trilhar teu caminho sozinha ou com outros acompanhantes mais acolhedores. Boa Sorte viu :)
anônima
09/04/2018 15h02
Primeiro que ninguém liga pra quem tira nota baixa, e sim ligam pra quem tira nota alta só pra ficar competindo (uma bobagem enorme).
Duvido muito que alguém se afasta pela pessoa tirar nota baixa. E se por acaso fizerem, são péssimas pessoas.
anônima
09/04/2018 15h04
Que eu saiba faculdade ninguém está se importando com isso. O povo gosta de competir pra tirar mais alta. Se tirar nota baixa o povo não liga.