Tenho feito sexo casual com um amigo de longa data e eu li aqui algumas respostas de perguntas similares dizendo que tem gente que se apega e isso estraga o sexo casual, eu não busco nada sério porque tenho faculdade e trabalho para cuidar e quando tenho tempo, eu e meu amigo saimos para transar. Acho que como somos amigos de infancia, não temos essa necessidade de ficar cobrando coisas um do outro, não existe ciúmes (pelo menos por minha parte). Obviamente isso não vai durar nossa vida inteira, ambos temos 22 anos e estamos solteiros, a pergunta é: Até acharmos alguém para namorar ou algo do tipo, como não estragar isso que temos agora?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/04/2018 14h06
Você nunca conhecerá minha mãe
Nós não temos que ir à encontros
Você não tem que gostar dos meus amigos
Eu nunca vou cair, mas eu sou fácil de pegar
09/04/2018 00h29
Só manter do jeito que está, ué.

Sem cobranças, sem ciúmes, sem discutir aonde isso está indo.

Honestidade sempre.
anônimo
10/04/2018 12h54
Não quer estragar a situação? é facil:

1- não se apaixone.
2- não tenha ciúme.
3- não se intrometa na vida da pessoa.
4- não fique fazendo exigências.

e o mesmo vale para a pessoa que você está se relacionando.
10/04/2018 14h11
So manter, time q está ganhando, não se mexe
10/04/2018 14h34
Não deixe o sentimento interferir e falar mais alto em momento algum... Já que você quer continuar casual tem que ser sem amor total... Rs tinha uma peguete e estávamos indo bem e já fazia um belo tempo, ela disse que tava com medo de gostar e dar merda e no fim ficamos um longo tempo sem se ver... Agora estamos voltando a se falar...
anônimo
09/04/2018 03h51
Tipo Marmitex?
anônimo
09/04/2018 00h17
Namorar pra quê? É melhor ficar transando esporadicamente sem tá com a bunda grudada em alguém.
elas respondem
anônima
10/04/2018 21h01
Essa pessoa serve só pra sexo, mais nada. Não queira saber sobre a vida dele, não conte seus problemas e não deixe ele contar os dele, não conheça a família dele, sempre melhore na cama porque sexo casual ajuda muito a ficar boa em sexo e se estiver se apaixonando, caia fora.