1.61K  16/09/2015 16h17

Eu e meu namorado participamos do msm grupo de whats, ele pediu pra me colocarem e como era de gosto comum aceitei. Acontece que tem uma garota lá que tenta envenenar a gente de maneira bem sutil, logo pedi que ele parasse de falar com ela. Quando foi ontem ela estava se chamando de gorda e ele quis zuar com ela (assim diz ele) ele a chamou tb, ela o chamou de feio e ele encerrou com a perola "vc não eh gorda isso eh excesso de gostosura". Nem sei o que pergunto. Apenas comentem por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/09/2015 16h01
por favor
anônimo
16/09/2015 16h04
kakakakkaka
ele tá zoando com ela e bastante.
Mas de qualquer modo.
Não vale a pena participar do mesmo grupo com a pessoa que vc relaciona.
Senão fica querendo vigiar/controlar e muitas vezes não entende o que o outro quis dizer, como aconteceu no seu caso.

Pula fora desse grupo e curte a vida.
elas respondem
16/09/2015 16h17
Se vc não gosta dessa garota, saia desse grupo e pronto.
E deixe claro pro seu namorado que vc não gostou do comentário.
Comunicação, colega. Comunicação.
16/09/2015 16h00
Saia do grupo, saia do wpp, namore na vida real