1.23K  09/04/2018 03h03

Bom algum tempo atrás estávamos eu, minha mãe e minha irmã conversando sobre relacionamento e tal ai minha mãe falou que eu nunca iria ficar com ninguém, que ninguém nunca iria me querer pq sou muito quieta, e minha irmã concordou. Eu admito q sou muito tímida sim, mas aquilo me deixou muito magoada. O que vocês acham, sou muito dramática ou minha mãe ta certa ? Por favor gostaria de saber a opinião de vocês.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/04/2018 00h25
Mulher quieta?

anônimo
09/04/2018 03h03
Sua mãe e sua irmã falaram besteira.

Tem homens que preferem as mais extrovertidas assim como tem os que preferem as quietinhas,mais tímidas... desde que essa timidez não seja em excesso, à ponto de você ser fria, antipática, nem um pouco recetiva.
elas respondem
anônima
09/04/2018 00h26
Minha mae reclama quando coloco roupas largas e diz que pareço um menino e que não vou achar ninguem vestida daquele jeito. Normalmente eu ignoro, porque me sinto confortavel assim, se você é quieta, talvez em algum momento ache alguém com quem se sinta a vontade para conversar. Mas se você é do tipo isolada, fica meio dificil alguém conseguir chegar em você se fica escondida sem dar chance para a pessoa se aproximar.
09/04/2018 01h11
Sua mãe pegou pesado contigo.
Para ela, foi uma forma mais assertiva, de impulsionar você.
Acredito que, não foi por maldade nem que realmente ela pensa dessa forma.
Você provavelmente estava num estado de sensibilidade, parece que absorveu mal essa crítica .
Não se sinta assim, n tem essa de que " nunca" irão gostar de você ou que você "nunca" encontrará alguém que te curte desse jeitinho que vc é.
O melhor de ser tímida é ser observadora o pior desse lado, é; o de não se expressar muito. Foi nesse ponto que eu acho, que a sua mãe quis chegar. Provavelmente ela acha que você, tem de ser mais expressiva.
E você pode ser assim, do seu jeito, com um sorriso, olhar...com um gesto.. enfim, não necessariamente sento exagerada ou mega extrovertida. Isso n fará com que se interessem por você.
Não se chateie com isso, eleve a sua autoestima pois, é apenas uma crítica, construtiva, não deixa ela ser critica destrutiva ok.
anônima
09/04/2018 00h22
Não seja tímida, sua mãe está certa, se for tímida ninguém vai te querer. Não pra namorar ou casar. Só pra ficar. Ou nem isso.
09/04/2018 00h21
Depois disso como VC ficou ?