Eu não consigo fazer "garganta profunda" mas toda vez ele pede pra que eu tente colocar tudo na boca e toda vez eu me engasgo rsrs mas não aquilo exagerado e sim um pequeno engasgo e ele sabe que eu não consigo mas sempre pede pra que eu tente fazer e continuou engasgando e ele olha com tesão quando eu faço isso e me engasgo parece que ele gosta quando me ver engasgando.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/04/2018 01h27
Eu acho que ele gosta de ver você sofrendo de alguma forma, sim deve ser fetiche dele você não conseguir até o fim e reagir desta forma.
anônimo
09/04/2018 01h30
goste de ver você engasgando, e quer que você continue tentando...
anônimo
09/04/2018 02h40
Ele sente tesão em te ver dando umas engasgadinhas sim. Na pornografia isso se chama "gagging".
09/04/2018 16h04
Com certeza o homem sente prazer em ver o sofrimento da mulher na cama. Mas se isso te faz mal de algum jeito, tem duas opções: conversar com ele e explicar a situação; a outra é comprar um daqueles sprays que anestesiam a garganta, isso mudou minha vida.
09/04/2018 16h14
Normal. Tem que ser muito efeminado pra não querer meter o pau todo na boca da mulher por medinho.
elas respondem
anônima
09/04/2018 09h32
Deve gostar por achar que o pau é grande.
09/04/2018 15h42
Eu não consigo fazer, dá essa sensação de engasgo incontrolável mas gostaria. Toda vez que eu tento dou essas engasgadas, que eu achava que era mega quebra clima, mas ele gosta. Quando força muito até desce lágrima do olho (mas não é de dor!!) que ele acha sexy. Ele já pediu pra passar lápis delineador antes só pra borrar de propósito. Porque homens gostam disso, realmente não sei explicar.
anônima
09/04/2018 01h40
Quer se sentir o picão kkkkk
Feitiche idiota, mas tá valendo desde que seja conveniente para ambos .
anônima
09/04/2018 15h55
Isso é difícil de fazer e não engasgar xP
Mas acho que eles gostam :P
anônima
09/04/2018 00h37
Obs