Quando for para rolar sexo o correto seria eu falar? Mulher não tem como passar batido, porque o homem deve notar na hora que a mulher é virgem, mas no caso de homem?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
09/04/2018 00h41
Sim tem que falar pq ela vai perceber sua inexperiência
09/04/2018 01h21
Conta se isso lhe fazer bem.
Se você está ficando com uma pessoa, se ambos confiam um no outro, não vejo do pq n contar.
Mas, essa decisão é sua.
anônima
09/04/2018 00h39
Fale pra ela depois que rolar o sexo
anônima
09/04/2018 00h44
Antes de vcs irem pra cama sim, antes não, se n vc vai ter um péssimo desempenho, vai botar culpa na sua inexperiência.
anônima
09/04/2018 01h07
Se você se sentir a vontade de contar, deve falar sim!
anônima
09/04/2018 01h52
se já vai rolar sexo conte
09/04/2018 14h13
Eu acho que contar te ajuda a ficar mais tranquilo e não ter tanto receio de travar, é um sinal de honestidade muito grande que exige confiança de quem vai receber essa informação. Boa Sorte :)
09/04/2018 14h46
Claro, se vc quiser se manter assim. ^s
anônima
09/04/2018 15h10
Acho que devia contar. Assim se ela for experiente, vai te ajudar.
eles respondem
09/04/2018 08h56
Conta quando estiverem no quarto do motel antes do ato
anônimo
09/04/2018 02h34
Se tu se garantir, e vai na fé brother, agora se tu ficar nervoso, enfiar errado, nao ter um quadril solto kkkk. Ahh mano, melhor contar mesmo, eu perdi minha virgindade sem a menina saber, mas eu mandei bem no sexo, por simular situações em casa, vendo alguns filmes de sexo oral, alguns filmes com historia( alem de só meter, ter um tipo de preliminar antes), aprendi a dançar swingueira, facilitou ainda mais o molejo. Mas como quase nenhum cara vai ter essa paciencia que eu tive kkkk, diga que é virgem, se confia e acha que a mina vai levar numa boa
09/04/2018 09h41
Ela é mais experiente? Se for pode até te ajudar com algumas dicas. Se não for, vcs podem aprender tudo juntos. de qualquer forma, o melhor jeito é se abrir.