Então, eu era(nsei) apaixonado por uma garota e a gente nunca teve nada mas sempre rolou umas trocas d olhares e ela sempre tentva ficar perto de mim de alguma forma, mas eu sempre fui muito muito tímido e ñ sabia como agir quando tava perto dela. nos eramos colegas aí quando acabou as aulas acabou que ñ nos vimos nunca mais e nem conversamos. ai passou muito tempo depois disso sabe, e eu fiquei com bastante saudade e eu acabei 'stalkeando' ela um pouco. Enfim eu fiquei sabendo qual escola ela tava e eu fui estudar nessa escola sem nem pensar.
Mas fiquei muito triste e confuso quando logo no primeiro dia de aula quando eu finalmente vi ela depois de um tempo pensando nela e com muita saudade, ela não deu a mínima pra mim. Me ignorou completamente, virou a cara e não me deu um oi se qr, percebi também que ela evita estar na minha presença. Entendi qeu criei um sentimento exagerado dentro de mim que de fato não é recíproco. Mas alguém poderia me explicar pq tamanho desprezo da part dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/04/2018 01h02
Não é correspondido, só isso.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 08h30
Simplesmente porque ela não cultiva os mesmos sentimentos que você. Vida que segue..