Que chatice, segue esse mimimi dos petistas taxando o Lula de preso político. Ficam venerando o cara e agora falam em fazer peregrinação a Curitiba para visitar a prisão do "grande líder".

Menos , é só mais um político corrupto que está cumprindo sua pena. A diferença é que não tinha foro privilegiado e por isso o processo andou.

Vocês também não acham que tá na hora de virar o disco?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/04/2018 15h53
Nem estou me importando.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 01h24
Eu vou ter um cachorro com o nome de Lula, só para ter o gostinho de quando chegar a visita, falar: Podem entrar, o Lula está preso! hushushsuhsushushushshsuhsuhs
anônimo
09/04/2018 15h59
meu amigo, não é todo dia que a gente pode ver um lider de uma quadrilha, lider de uma mafia sendo preso, e o melhor de tudo é que o cara tava bebado, não deve nem ter percebido que foi preso, só caiu na real no dia seguinte, temos que comemorar sim, e que morra na cadeia!