Em alguns países ,ninguém usa mais telefônia fixa residencial, apenas phones móveis, smartphones.... E vcs ainda veem sentido em ter telefônia fixa residencial ou já excluiram de vez?

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/04/2018 07h43
Temos porque minha mãe usa
anônima
09/04/2018 01h18
Sim,usamos
anônima
09/04/2018 01h51
Não só o celular mesmo
09/04/2018 01h56
A pouco tempo usava telefone fixo, mas depois de mudança de casa e operadora estamos sem o residencial usando apenas o celular.
09/04/2018 09h01
Pensei em usar aqui em casa, porque tem uma internet da Oi que só funciona com telefone fixo instalado na residência, mas depois desisti por não fazer tantas ligações assim, seria útil sim em alguns casos.
anônima
09/04/2018 09h21
Só uso linha telefônica no trabalho, e olhe lá...
eles respondem
anônimo
09/04/2018 01h20
Sou obrigado a ter uma para ter um plano de internet decente,
liga tudo no mesmo modem.
anônimo
09/04/2018 09h18
Não tenho telefone fixo em casa, uso o orelhão mesmo, mas de uma forma diferente, o orelhão fica dentro do posto de saúde bem discreto onde ninguém da rua dê pra vê, e o muro do posto de saúde divide com o muro da minha casa, onde consigo entrar. Pra num ter que gastar dinheiro com cartão de orelhão, peguei um telefone antigo que tinha aqui em casa e faço uma interligação do fio do meu telefone com o fio de traz do orelhão que fica dentro da caixa de metal, engato os dois fios e ai da linha no meu tel, e consigo discar normalmente, faço isso quando quero falar com alguém. Bem melhor do que gastar dinheiro com linha fixa ou cartão.
09/04/2018 09h21
Em casa, o celular já supre a necessidade do fixo.