Tem medo da rejeição e/ou de a pessoa parar de falar com vc?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 07h41
Olha, se a conversa flui , mulher não gosta de homem lerdo não. Houve afinidade e o papo rende, chama! Já me desinteressei por isto. Já fiquei mais interessada qdo o cara mostrou mais atitude. Claro q cada mulher é única e vc tem q ver como é a q vc está afim
eles respondem
anônimo
09/04/2018 02h38
Mano, se o papo tiver bom, com uma semana e meia, ja dar de marcar uma saída, certeza, menciona isso em umas das conversar, pergunta o que onde ela gosta de sair, se surgir pergunte o que ela gosta de comer, ou chame pra tomarem soverte algo do tipo, se o papo flui mano, dificilmente ela vai recusar, a nao ser por motivos gritantes. Cative a moça, nao chegue duma vez nao. Espero que consiga. Caso queira dicas, posso ajudar
anônimo
09/04/2018 02h41
Aí dá merda