2.16K  10/04/2018 00h29

Sei que pode parecer engraçado, mas é a minha real situação. Já temos um bom tempo separados, mas o sexo era bom demais... Que sintonia! Não temos uma relação muito amigável, mas sei que ele também quer, já deu algumas indiretas. Temos dois filhos juntos, por isso o convívio. O que fazer pra superar essa vontade? Transar não vai rolar. Não mesmo! Seria muita humilhação pra mim. Ele ficaria se achando. Achando que me come quando quer.

COMO ESQUECER?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2018 08h27
Como esquecer? Difícil, afinal de contas vocês têm uma história juntos, mas com o tempo você passa a lidar melhor com a situação sem associar ele com sexo.
10/04/2018 00h29
Acho q vc nao vai esquecer. E ele te comerá quando quiser
elas respondem
anônima
09/04/2018 09h29
Faça um dedoff.
anônima
10/04/2018 00h27
Não sei..