Estamos ficando há uns 9 meses. Trabalhamos juntos, nos primeiros 4 meses a gente se encontrava pra dar uns beijinhos depois do serviço, nunca rolava de marcar algo. Eu até tentava, ou ele sugeria mas sempre acontecia uma desculpa. Até que um dia ele descobriu que tinha um cara dando em cima de mim. Aí ele tomou atitude de me chamar pra sair, primeira vez que transamos. Notava que ficou um pouco estranho depois disso, a gente ficava agindo como se não tivesse rolado nada. Aí depois de uns 2 a três dias, a gente voltava a falar normal de novo, ele as vezes fazia uma cobrança tipo ah você nem quis falar comigo. A gente se falava muito no telefone, mas a maior parte das vezes eu que tomei a iniciativa de marcar algo. Tipo eu dizia que estava com saudade, ele também, mas não propunha nada até que eu falava que queria ver, aí ele aceitava. Aí quando eu falo que ele não anda interessado, e ele sabe que se acho que alguém não está interessado eu parto pra outra, ele começa a mandar mensagem.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 07h09
Ele não te quer. Vc q insiste e ele te pega. Se dê valor!!!!!!! Eu hein ? Homem não tem essa de insegurança uma vez q já transaram. Ele só não está afim mesmo.
09/04/2018 07h18
Ele
Ja me falou algumas vezes que o erro do meu ex é que ele fica correndo atrás e por isso que eu não tenho mais interesse nele. Quando ele percebe que vou desistir ou que estou mais distante ele corre atrás. As vezes acho que é só porque ele quer ter a opção de me ter quando quiser.