Sei que é difícil me ajudar, mas minha esposa é um pouco desligada sobre sexo, exemplo, raramente veste uma roupa mais sexy para me agradar, na verdade ele só veste depois de uma certa insistência de minha parte
Gostaria de deixá-la mais safada, o que vcs sugerem? Existe algum grupo de mulheres que eu poderia pedir para adiciona-la?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
30/04/2018 03h13
é o jeito dela ,tem mulher que não liga muito pra isso ou talvez ela é timida e quem é tímida não gosta de se expor e geralmente se acha feia mesmo que seja linda
09/04/2018 08h43
Como vc é com ela? Como marido? Como vc a cativa ao longo do dia?.
anônima
09/04/2018 09h02
Ela sempre foi assim?
09/04/2018 09h28
Uma relação se dá entre duas ou mais pessoas, o que você tem feito para que o sexo seja bom para ambos?
30/04/2018 16h41
Você deveria ensiná-la.
Muitas das coisas que sei hoje, foi meu marido quem me ensinou. E faço tudo com o maior prazer. Eu me arrumo quase todos os dias, somente pra ele. Porquê eu gosto de deixá-lo feliz.

Acho que você deveria dar um “empurrãozinho” pra que ela se esforce mais. E eu adoraria tê-la como uma amiga para dar uns conselhos.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 08h25
Acredito que você tenha que respeitar o limite da sua esposa, afinal de contas você mesmo disse que ela só usa uma roupa mais sensual com muita insistência da sua parte. Por exemplo, você gostaria de deixá-la mais safada, contudo você se perguntou se ela realmente quer se sentir mais safada? Talvez ela não se sinta confortável, por isso não age dessa forma.

Cuidado para não insistir tanto em mudar sua esposa e ela se afastar de você.
anônimo
30/04/2018 04h21
Sou casado há mais de 10 anos e no início do relacionamento éramos tarados ( no bom sentido), acho que é normal na maioria dos relacionamentos. Hj não é mais assim e eu entendo os motivos, tanto eu como ela trabalhamos muito, ela trabalha durante o dia e eu a noite e temos duas filhas. Então temos poucas oportunidades para transar e eu também queria ela mais safada, comprei roupas sexy, coloquei porno para vermos junto, investi em pegada diferente, fantasiar situações etc. Conversei com ela sobre minhas vontades e de como eu gostaria que ela fosse. Funcionou um pouco, pois ela melhorou mas depois ela fica na mesma, não tenta inovar e buscar coisas novas como eu faço. É complicado, eu amo ela e entendo pois como disse não é fácil trabalhar o dia todo, cuidar das crianças ( o que também faço na mesma medida ) más vou conversando tentando sempre melhorar a cada dia. Sei que ela gosta muito quando transamos pois sempre goza e eu faço de tudo que ela gosta, mas algumas vezes sinto falta dela tomar iniciativa de fazer alguma coisa diferente pois muitas das vezes fico com a sensação de que poderia ser diferente pois se eu não inovar vamos sempre fazer da mesma forma pois ela é meio acomodada em relação ao sexo. Mas como eu disse, eu a amo e não posso achar que por isso o casamento está ruim pois não está. Ela é ótima esposa, mãe, amiga, parceira etc.. Apenas no quesito sexo, embora ela seja boa, deixa a desejar por eu achar ela um pouco egoísta na cama.
30/04/2018 16h47
Amigo como é a rotina da sua esposa? Será q ela não está sobrecarregada? Vc ajuda ela em casa? Vcs tem empregada? Ela tem emprego? Tem filhos pequenos? Vc está entendo onde eu quero chegar???
09/04/2018 09h27
Quando ela tiver com uma roupa mais ousada, elogie muito, demonstrando que vc ficou louco. Insista mas com jeitinho. Minha mulher era super tímida, hoje em dia nem sutiã usa mais.
09/04/2018 16h56
Ta ligado que as mulher sempre fala em pegada? Pega ela um dia pelos cabelo e da uma surra de pau mole na cara. Tem mina que curte.
09/04/2018 08h32
Pois então... Não gosto de ficar pedindo para que ela faça ou tenha certo comportamento, justamente por isso estou em um momento de reflexão de como posso ajustar a minha vontade com a dela, na maioria das vezes temos relação 1 vez na semana e mesmo assim sem muito interesse.
09/04/2018 09h07
Conversa com ela, senta com ela e discute, manda a real, é o melhor a se fazer
09/04/2018 09h13
Vixe depois o cara pega uma por fora e a mulher fica reclamando.

Mas é provável que você não inove, tente levar ela pra uma pousada, um lugar diferente, faça novas posições. Tente surpreender pra empolgar ela. Deve tá uma monotonia só isso.