Única saída que encontrei para me livrar definitivamente de ex sei la o ques da minha vida. E vocês? O que fazem?

elas perguntam
1 3
eles respondem
RRR
17/09/2015 00h10
Se a pessoa gosta de vc sim, se termina de uma forma ruim tbm. Se termina numa boa não vejo necessidade. Só acho errado se o ex gosta de vc, vc bloquear e depois desbloquear se vc não quer nada com a pessoa, acho isso até pior, até pq a pessoa tem sentimentos e vai imaginar q vc queira falar com ele, o unico intuito de desbloquear é querer falar denovo.
elas respondem
16/09/2015 19h10
Sim, eu bloqueio e excluo o número. Para evitar que durante um impulso, quando a saudade apertar, entre em contato novamente.
16/09/2015 22h01
Eu não. Até hj não precisei.
Pode soar como sinal de fraqueza e eu jamais darei esse gostinho.
Faço é curtir as fotos. Rs
17/09/2015 00h03
Estou com a aprendiz :D