Há uns dias atrás eu estava falando com meu namorado que se eu um dia for morar sozinha, eu não vou querer cozinhar pois não sou boa nisso. Aí hoje ele foi e falou assim: "Você falou que se for morar sozinha um dia, ue vc não vai morar comigo Não"?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/04/2018 12h30
Puta que pariu, dps ele procura uma amante que cozinhe bem e vc vai ficar sem entender pq. Continue ouvindo as "mulheres" que dizem que ser feminina é coisa do passado, seu casamento vai ser um sucesso.
elas respondem
anônima
09/04/2018 10h41
Errei: CASAR#
anônima
09/04/2018 12h30
Melhor casar, juntar os trapos e virar mochileira! Hahahahaha.