Pensei em algo como: pétalas falsas espalhadas pela cama e chão (não é barato as verdadeiras), a luz de velas, um bom vinho pra ambos se soltarem. Queria sugestões.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/04/2018 12h21
Horizonte estrelado, dentro do Del Rey, camisa social aberta mostrando os pelos do peito e fumando Derby.
09/04/2018 10h50
Vc tbm pode brincar um pouco de verdade ou consequência, acompanhada de um bom vinho rs
09/04/2018 11h39
Musica baixinha de fundo luzes baixa petiscos e um bom vinho. Compra jogos eroticos tipo dados coloca uma langerie com espartilho por baixo, nao tem erro, nao investe muito nas flores pois isso agrada mais as mulheres. Prepara o quarto a luz de vela (cuidado com fogo) deixa a tv ligada pra ele se distrair e deixa os petiscos e o vinho prontos ai sai do quarto fica so com a roupa sex com o roupão (nao sei se é esse o nome) aquele transparente e entra no quarto desliga a tv liga a musica em um volume baixinho musicas mais românticas, ele vai a loucura mas nao deixa ele ir pra cima ainda, vao apreciando o vinho os petiscos vao conversando e depois diz q quer fazer uma coisa e vem com os jogos, nao vai ter erro
09/04/2018 11h42
Convida a melhor amiga.
09/04/2018 11h57
Fala pra ele levar ela a um restaurante bem legal, paga um jantar com tudo que tem direito, depois leva ela num lugar mais alto da cidade, onde tem uma vista legal, leva um vinho ou algo que gostam de beber/fumar se for o caso. Deixa um cobertor e alguns travesseiros no porta malas, deixa o carro de ré, abaixo os bancos de trás e coloca uma musica no rádio. A céu aberto olhando pras estrelas tudo fica bom
anônimo
09/04/2018 11h44
Campeonato de peidos. kkkkkkkkkkk
elas respondem
09/04/2018 10h49
Compra uns dados ou algum outro jogo erótico, faz a festa no sexshop :P
09/04/2018 14h07
Ah poderia ser uma noite agradável na praia, o céu estrelado, o barulho do mar ao fundo, nós dois deitados bem juntinhos, as mãos entrelaçadas só curtindo a presença um do outro sem se preocupar com mais nada. :)