1.51K  10/04/2018 16h20

Eu qro terminar, mas não tivemos mt diálogo por conta dele e qria terminar e falar tido q ficou entalado.. eh mt brega ??? Ia me sentir mais leve.. pega esse trecho “ por mt tempo fiquei sonhando que ia ser como sempre sonhei, mt tempo me esforcando p ser melhor p vc.. pensei a sua ficha fosse cair q vc fosse dar conta doq estava disperdicando p vc acordar e n ser tarde d+ mas vc tem o sono pesado e eu n consegui despertar nem com td barulho q fiz só só eu acordei e era melhor eu te perder do q continuar me perdendo “

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/04/2018 11h01
Seria muito legal na Era Vitoriana.

Fala a real na cara.
anônimo
09/04/2018 12h02
Carta???

Bom, já que você é vintage, depois dê essa carta para um pombo correio entregar à ele. Mas se você não conseguir fazer o pombo entender pra onde ir, mande o recado pro cara por sinal de fumaça.

Ou fale pessoalmente mesmo.
10/04/2018 14h53
Melhor um textão no Facebook.
09/04/2018 15h53
Faça no estilo de um redação e mande para ele
09/04/2018 11h04
Acho q tu pode sim fazer a carta mas falando tambem das coisas boa dos momentos bons e explicando o pq da separação mas primeiro tenha uma conversa cara a cara termine pessoalmente
anônimo
09/04/2018 11h06
Em que tal assim?

"Olá, amor!
Nosso amor, superou todas as expectativas que eu criei... Lembro de nossos melhores momentos e até os piores!... Mas venho te dizer que estava desacreditada... pelos erros que vc estava cometendo!... Vc me deixou sozinha e desacreditada, então resolvi pôr um fim nisso.... Espero que vc consiga superar e entender o porque disso. Boa sorte e quero te desejar sucesso sempre!"

Mas acho que seria melhor vc falar pessoalmente.
elas respondem
anônima
10/04/2018 14h30
Carta? Que coisa antiga! É lindo receber cartas de quem você gosta, cartas falando sobre amor, e não sobre a falta dele, mostrar o desinteresse por meio a carta a pessoa pode achar você infantil por não resolver essa questão cara a cara.
Qualquer coisa envie uma mensagem, garanto que será menos melancólico e mais moderno também.
anônima
09/04/2018 11h08
Pra quê? É muito melhor ser direta, falar os reais motivos e pronto!
Carta pra se declarar até vai, mas pra terminar acho meio sem noção.
09/04/2018 15h50
Melhor mandar um zap e depois troca de número
09/04/2018 15h48
É melhor você ir lá e falar, homens não costumam se importar com cartas românticas falando de sentimentos, capaz dele ler só o começo achar um saco amassar e jogar no lixo KKK.
anônima
10/04/2018 14h35
Que coisa mais infantil... Você começou a namorar com ele por carta? Porque senão não faz sentido você terminar assim. Tome coragem, e fale com ele olho no olho.
10/04/2018 16h10
Vcs começaram a namorar por cartas?
anônima
10/04/2018 16h20
Kkk carta? Eu mandaria uma msg no whats ou face , se tivesse bloqueada eu mandaria um msg pro número mesmo. Carta? Hahahaha, quem vai entregar kkk pqp estamos em outro século amore huashuas