Não ela nao ha ama pois se ela esta com outro e ja termino esquece se ela te liga e fica com vc é porque bate saudade.. sabe amigo oque é melhor vc esquecer ela e fica com outra e se ela realmente gosta de vc ela vai deixar o cara e fica com vc.
10/03/2014 21h53
Acho que ela ta abusando se valorize não fiques disposição
eles respondem
09/03/2014 20h12
Se ela ainda te procura pode ser que sim, e ou você tem uma pegada muito boa pra ela querer uma curtição de vez em quando.
10/03/2014 21h02
TÁ AFIM Q VC SUMA DA VIDA DELA.