Fui bloqueada por uma pessoa no meu whats. Aí fiz outra conta por meio de outro aplicativo que permite isso só para poder confirmar isso. E de fato tinha sido, porque nessa nova conta, a foto da pessoa aparecia. Porém, não deu 1 dia e a foto dessa pessoa sumiu de novo. E eu não conversei com ela, nem dei nenhum indício que tinha criado outra conta... É possível a pessoa me bloquear nessa nova conta mesmo eu não tendo puxado conversa com ela? Ela consegue descobrir que eu criei outra conta?

Obg!

elas perguntam
0 3
elas respondem
09/04/2018 12h29
Entendi. A conta dessa pessoa no WhatsApp está privada apenas para os amigos dela, então fica impossível você ver a foto dela ou status, caso ela tenha privado também. Quando você não vê a foto, não significa que estejam te bloqueando, você pode confirmar um bloqueio, se enviar uma mensagem para a pessoa e ficar o ícone do relógio.
anônima
09/04/2018 12h30
Só dá pra bloquear tendo o número, ou mandando alguma mensagem pra essa pessoa.
09/04/2018 11h08
Obs: essa nova conta eu criei com outro número de celular que a pessoa em questão nem tinha.