6.3K  09/04/2018 16h22

Olá pessoal, tenho 17 anos e estou namorando a 4 meses, amo muito minha namorada, em hipótese alguma imagino terminar o relacionamento nesse momento. Bom, ela foi viajar no sábado de manhã e voltou só domingo a noite, foi com a família dela, a gente tinha brigado, acabei saindo com um amigo no sábado a noite, e ele levou duas amigas, uma delas é a ficante dele, a outra é uma conhecida minha já a um tempo, mas de pouca conversa, ela sabe que namoro, fomos ao cinema, e saímos comer, porém na hora de ir embora, ela acabou me beijando, e eu permiti e correspondi a isso. Estou arrependido, pois minha namorada é extremamente fiel, e sei que ela não faria isso, ela ja sofreu muito por isso, o último relacionamento dela terminou por ela ja ter sido traída, não quero machucar os sentimentos dela, nunca mais farei isso, mas enfim, devo contar a ela? oque devo fazer?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/04/2018 16h00
O namoro tá no começo e já tá assim?
Vocês precisam amadurecer mais pra levar isso pra frente.
E porque raios ficou com a outra?
Sempre acho que o melhor é contar. Ela vai sofrer, ainda mais por causa do passado. Mas você cometeu o erro, agora assuma a responsabilidade sendo homem.
Espero que vocês se acertem e fiquem bem. Boa sorte.
anônima
09/04/2018 11h57
muleque mmesmo
09/04/2018 15h30
4 meses de namoro já tem briga e traição, melhor terminar, imagina daqui alguns anos o que isso vai virar.
anônima
09/04/2018 16h19
Conta logo, mas saiba que se ela tiver um pingo de amor próprio irá terminar com você.
A menina fica 1 dia fora e você trai ela, é um babaca mesmo e não tem maturidade pra namorar.
anônima
09/04/2018 16h22
4 meses de namoro, e você já ficou com outra??? Pqp véio, se mata.
eles respondem
09/04/2018 12h20
Melhor vc contar, assuma as consequências
09/04/2018 11h57
Eu falaria, guardar isso para si amando muito sua namorada vai ser difícil. Melhor ela saber de você do que da sua amiga.
09/04/2018 15h25
Só conta se é muito provável ela descobrir sozinha.
anônimo
09/04/2018 15h29
Faça como você gostaria que ela fizesse com você.
Acho que é a forma mais justa de fazer isso, se fosse com você,
gostaria de não ficar sabendo? Ou iria preferir a verdade?
09/04/2018 15h39
Conta pra ela mano, melhor do que deixar ela descobrir sozinha.
09/04/2018 16h14
Cara se vc não contar se prepare para sentir o peso na consciência...como é que vc vai olhar pra sua princesa sendo fiel com vc e vc sendo um falso. Seja homem e assuma que errou.
depois volte aqui e nos conte kk
09/04/2018 12h20
Não, conta isso no confessionário, se arrepende, não faça mais e bola pra frente;
09/04/2018 16h15
Uma falta fora da área. Cartão amarelo e segue o jogo.
09/04/2018 15h24
Você é só um garotão adolescente ainda, se bobear até ela já deu umas puladas de cerca também, rs.. Muito comum na adolescência os jovens explorarem e se deixarem levar pelas emoções.

Na minha adolescência, lembro uma vez a menina falando tchau para o namorado, dizendo que o amava, e logo me abraçando em seguida husahusa.

Adolescência é isso ai, rs..

Em relação se deve ou não contar, isso só depende você cara, é a sua consciência que está em jogo.