Estou conhecendo uma mulher, ela tem 25 anos e eu 25, ela é super gente boa e aparenta ser uma mulher prendada. Porém ela é evangélica e virgem (e nunca namorou) e eu tenho uma vida sexual um pouco mais ativa, quero muito namorar com ela mas a dificuldade maior vai ser a de levar ela para transar. Será que se eu tocar no assunto ela aceita numa boa ou eu dou uma segurada?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/04/2018 12h02
Ela não vai aceitar numa boa já que é evangélica e virgem..mas com o tempo pode acontecer ne, principalmente se ela se apaixonar perdidamente por vc vai ser muito mais fácil conseguir transar com ela pq quando a pessoa ta completamente apaixonada começa a sentir um fogo terrível e um desejo incontrolável pelo cara e não resiste
anônima
09/04/2018 12h10
Complicado, estava conhecendo um rapaz com a mesma idade que a tua. E eu sou evangélica, só que tenho 23 anos, e por incrível que pareça ele também tem a vida muito bem ativa sexualmente. Pior que não deu certo, somos muito diferentes. Ele é muito acelerado, enfim. Não deu certo. A vida segue! Ele tem as escolhas dele assim como eu também.
anônima
10/04/2018 00h21
claro que não vai aceitar numa boa, pra nós sexo antes do casamento é pecado e vcs ainda nem namoram como vc quer falar isso? talvez possa acontecer por um deslize no momento não aguentar e fazer mais depois ela vai se sentir culpada
10/04/2018 09h59
Ela não vai aceitar e você não pode tentar convencer ela a fazer algo que ela não quer.
eles respondem
09/04/2018 12h08
Case com ela, pronto
anônimo
09/04/2018 12h03
Diga que quer come-la em nome de Jesus...
09/04/2018 12h01
Cara bem provavel q ela queira casar virgem ai vai ser com vc se gosta tanto dela ao ponto de arriscar e ver se vai dar certo ao ponto de casar ou nao. Acho q vale sim conversar sobre o assunto assim tu vai saber mais dela
anônimo
10/04/2018 09h19
Cara, tem tanta mulher que é liberada por aí por que quer justamente uma evangélica que é virgem? saiba que ela está se guardado para o casamento, e isto é sério para uma evangélica praticante. Quer saber? essa mulher é para casar! eu acho que isso que é o certo, se guardar e não ficar dando por aí. Desculpe-me mulherada, mas é assim que penso.
09/04/2018 12h20
Chame ela pra fumar Derby