Conheci um cara em app de relacionamento, conversamos por quase dois meses antes de nos conhecer pessoalmente. Por whats ele era um fofinho, falava que estava doido pra estar comigo, ficar comigo blá blá bla. .. Ai chegou no encontro, foi legal e tals so que ele não tentou fazer nada. Não tentou me beijar (pra quem dizia que queria fazer isso, nao fez nada). Será que ele não gostou de mim ou ficou tímido na hora? (Ele continua falando comigo por whats mas está meio diferente. É sempre ele que puxa assunto)

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/04/2018 13h36
Meu Deus... esses "homens", mas não dá pra esperar muito dessa geração do 7x1.
anônimo
10/04/2018 12h21
"É sempre ele que puxa assunto", ta explicado porque ele está diferente com você.
anônimo
09/04/2018 12h56
Como disseram, não tem iniciativa pessoalmente.
anônimo
09/04/2018 12h57
A timidez deixa a pessoa mais recuada e impede ela de toma sertas atitudes.
09/04/2018 12h55
Parece ser meio lerdão e sem iniciativa.

Dê um toque nele.
09/04/2018 12h56
Pode ser q ele nao tenha iniciativa pode ser q ele seja timido e nao souber como chegar em ti....
09/04/2018 12h57
Aquele velho cara que não tem iniciativa
09/04/2018 13h50
É mais provável que seja um caso de "bufa fria" mesmo.
11/04/2018 00h31
Te achou gordona.
elas respondem
09/04/2018 13h40
Ficou inseguro com alguma coisa, mas se ele tá falando ainda provavelmente ta interessado, só é lerdo mesmo. Se fosse eu, como não tenho paciência, já tinha perguntado o pq e o que ele pretende.
anônima
09/04/2018 13h41
Se ficou estranho depois, não te curtiu.
anônima
09/04/2018 12h55
Está diferente como?
Pessoalmente ele deve ter ficado muito tímido. Calma é apenas o 1º encontro de vocês rs.
anônima
10/04/2018 12h40
Vcs se encontraram e ele não tentou beijar vc e conversa diferente depois do encontro? Acho q ele não gostou de vc. Agora pq ele marcaria outro encontro? Eu acho q não, se for sair só pra conversar é melhor ficar no whats. Quando eu encontro com os caras eles em menos de 10 minutos já tentam me beijar.Q má sorte. Deve q na realidade vc é diferente do q vc mostra na foto pq tem gente q põe até efeito pra ficar branco, por isso q eu nem uso efeitos e coloco lá minha fotos sem efeitos para verem como sou na realidade, aí quando encontro alguém sempre falam q sou mais bonita pessoalmente.
11/04/2018 00h24
Tímido. No 2o encontro, rolará