Aí ela postava coisas, frases, indiretas, e vc achava que era pra vc mas na verdade Não era?
É por que essa pessoa fazia vc acreditar que ela gostava de vc com promessas, algumas atitudes, mas no fundo o que ela amava mesmo era outra...
E vc era um "tapa-buraco", sei lá...

O que fizeram?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/04/2018 13h29
Não tem o que fazer nesse caso a não ser cair fora.
Pior coisa é ficar com alguém que tem outra pessoa na cabeça.
Muita gente acaba romantizando demais os pensamentos e mantém esse amor platônico por algum crush.

Não tem como competir com isso. Por melhor que vc seja ou até mais superior, quando vc está num relacionamento a pessoa vive também a rotina. O platônico não tem a rotina, tem apenas na memória as fantasias dos melhores momentos e isso engana a mente.
Vc potencializa esses melhores momentos e compara com os piores da pessoa atual.

Se eu percebo que a pessoa não ta ZERADA eu caio fora.
09/04/2018 13h30
É um rapaz? Não deu pra entender direito.