Quando conhecem uma mulher que é interessante e com um vasto leque de assuntos, vocês apenas querem conhecer por curiosidade ou querem na verdade sexo no final das contas?
E vocês mulheres, o que esperam num encontro quando conhecem um homem maduro e com um grau um intelectual interessante? Vocês vão pensando em namoro ou apenas em mais um para entrar na lista ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/04/2018 21h22
Eu não espero sexo no primeiro encontro, mas sempre deixo um dinheirinho separado para o motel, vai que...
09/04/2018 14h03
Por que escolher? Quero é uma boa conversa e sexo.

Se eu quisesse só conversar, sairia com algum amigo.

É o tempo que irá dizer se a relação tem futuro, não um papo durante a merenda e uma trepada.
09/04/2018 14h35
Ah o sexo é consequência tá atração, todo mundo saudável pensa em como comer a mulher que se ama ou que se está interessado. Agr só sexo tem em todo quanto, inclusive pago.

O ponto é que tá difícil encontrar mulher que valha a pena vc parar e pensar em passar o resto da sua vida junto ao lado dela.
anônimo
14/04/2018 21h24
Um boquete bom
09/04/2018 14h01
Espero que tenha comida.
14/04/2018 21h26
Que ela diga que só me ver como um amigo, mas que gostou de sair comigo.
anônimo
06/03/2019 23h24
sexo e um rangaõ do bom, com um bom guaraná, ou breja, porque é disso que eu gosto,mas se naõ rolar sexo, só o rangão já ta bão.
elas respondem
anônima
09/04/2018 13h59
Que saiba falar ao menos o português kkkkkk
06/03/2019 22h55
Eu espero que seja um encontro bom e agradável. Se for bom espero que tenha um segundo encontro e penso que depois pode dar namoro.