Sou gay como a maioria sabe, me envolvo com um cara a exatamente 2 anos. Nunca tivemos nada sério, por que acredito que ele pega várias outras pessoas em baladas , eu sou mais na minha, por mais que a gente não tenha nada sério não consigo me envolver com outras pessoas e fico preso nessa relação, semana passada ele disse que queria me ver transamos, só que ele não aguentou duas vezes disse que tava cansado e blá blá blá. Disse pra marcamos de novo , só que até agora passou vários dias ele não puxou assunto desde q nos vimos. Eu puxei assunto mas ele me trata como sempre frio, demora horrores pra responder será que fiz algo que ele não gostou? Pois gosto muito dele, estou me sentindo mal por achar que o problema sou eu =(

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/04/2018 14h22
Ele não liga pra você. Só te quis pra sexo e não parece querer nada além disso.
Devia largar ele e encontrar alguém que te ame de verdade.
eles respondem
09/04/2018 14h17
Tu é a marmita dele, filho. Sabe por que ele não te trata bem? Por que ele não precisa. Por que não se importa contigo.

Ele sabe que tu sempre vai estar lá pra ele quando quiser dar umazinha.

Se respeite. Nunca aceite algo que não achar certo.

Siga em frente.
09/04/2018 14h19
todas as suas perguntas, mostra que vc é a marmita dele, segue o jogo mano!
09/04/2018 14h30
Porra brother, tu é foda hein? Se dê mais respeito cara, namore uma pessoa que te dê mais valor e não seja pica louca igual esse mano aí.