1.38K  09/07/2017 12h37

Pra mais dicas quentes kkkkk chamem no zap.....quem kizer ou passo ok

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/07/2017 12h37
Mulher gosta de falar kkkkk, pergunte sobre ela e vida dela, tente aquilibrar a fala entre vcs dois não fale de mais só sobre vc
eles respondem
anônimo
23/12/2015 11h34
As mulheres gostam de conteúdo, falar sobre novelas filmes, modas, muscas ......etc....

Que ganhar atenção de uma pessoa, conte uma historia, faça como Jesus, ele atrai multidões com suas parabulas ou historias.

Quer ganhar atenção de uma gata conte uma historia interessante, fala de algum filme, novelas, ou um historia de vocÊ mesmo que seja interessante, ganhe a confiança dela, e mantenha um contado com ela, ai tudo ficar ao favor, boa sorte amigo.

Abraço
Papo Reto...... que saber o que fiz para conquista uma gata difficile com só 3 mensagem de texto acesse http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp