2 anos de namoro e 2 anos que terminamos e sofri mto
Voltamos a nos falar e tava tudo indo bem, sem expectativa (realmente) vi que ele tinha mudado e tava sendo bom pq tava refletindo - foi bom mas acho q n estou mais apaixonado por ele, estávamos conversando numa boa mesmo. Ele relembrava umas coisas do namoro e a gente ria,convrrsando sobre série e Tdo mais. Ele disse q começou a pensar em um "remember" eu desconversei um pouco mas n achei ruim, e a gnt foi levando.,conversando tdo dia. Até q no fds do meu aniversário ele sumiu e n me deu parabéns. ISS. N é estranho? Agnt tava conversando numa boa sobre as coisas da vida, ql a lógica de. Sumir assim? Eu nem tinha tocado em assunto de aniversário só fiquei surpreso pq esperava uma felicitação e só. O q vcs acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 14h50
Ele estava só conferindo, pra ter certeza se tinha colo fixo.
09/04/2018 15h03
Ele foi eh bem cafajeste com vc
A única desculpa eh alguém da família ter morrido
Se vcs namoraram e ele n tem consideração por vc exclui tdooo e segue em frente. N sofre mais nem 1sg por esse panaca
eles respondem
anônimo
09/04/2018 14h38
Tipo, SEU ex, macho com macho?

Desconheço resposta para uma pergunta dessas. rs
anônimo
09/04/2018 14h48
Sabendo q vc eh mulher.... Desculpa moça, n entendi o comportamento dele. Ele eh provavelmente um idiota mas n precisava disso n. N entendi