5:44 em um dia chuvoso de céu completamente fechado, no centro de alguma cidade, tendo uma casa de 4 comodos com um quarto grande e uma cama de casal, morando sozinho e com estabilidade financeira podendo comprar pizza sempre que desejado, colecionando garrafas de bebidas vazias espalhadas ao redor da cama enquanto assistindo netflix com alguma random do tinder

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/04/2018 16h20
Que?
anônima
09/04/2018 17h18
Meu apartamento em frente à praia com varanda gourmet, internet a fibra, meus instrumentos musicais, curtindo minha "aposentadoria" (daqui uns 2 anos).
Ou viajando quase todo mês e conhecendo novos lugares. =]
eles respondem
anônimo
09/04/2018 16h21
Não entendi.