Quero opiniões diversas mas tenho mais curiosidade pelas femininas

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/04/2018 15h52
Não, sorry
Se ela te coloca não tem um pingo de interesse na sua pessoa. bjos
09/04/2018 18h19
A resposta quase sempre é: Não.

Se a mulher colocou o homem na Friendzone é porque não sentiu atração por ele. Gosta da companhia, mas não pensa em sexo ou romance quando olha para ele.

Pode até se tornar um "P. Amigo", mas, dificilmente namorado.
eles respondem
09/04/2018 15h24
Ter tem, mas só se o cara deixar de ser um pobre coitado capaz de cair em friendzone pra começo de conversa.
09/04/2018 15h11
Não.
A não ser que vc suma e anos depois reapareça rico e bem sucedido. As chances aumentam um pouco.

Resumindo. Se quer pegar a mulé, nunca caia nessa zonaamiga.
09/04/2018 15h19
Ser friendzonado de mulher é a situação mais "anti-macho" possível pra um homem ficar, na mente dela, sem ser visto como homossexual. Depois que você recebeu essa "tag" no cérebro dela, já era! É mais difícil sair do que tatuagem.
09/04/2018 15h22
Ela não te coloca. Você se colocou.

Caia fora.