Não.
Escondo quando não quero estragar os contatinhos
09/04/2018 17h09
Estamos na quinta série? Os caras vão chegar fazendo " Bate-fica!" nela?

Se eu esconder, quem porventura se interessar por ela vai achar é que ela está disponível. Só facilito o trabalho dos outros.

Que sem noção isso aí.
Sly
09/04/2018 16h51
So mulher faz isso.
09/04/2018 17h13
Claro q nao
anônimo
09/04/2018 17h11
e como caralhos voadores de Júpiter, esconder ajuda a não darem em cima, porra???
elas respondem
anônima
09/04/2018 16h08
?????
Homem esconde mulher para as outras não saberem e nem os amigos pra não rolar compromisso.
anônima
09/04/2018 16h44
Não, isso é coisa de gente insegura ao extremo.
anônima
09/04/2018 16h33
Mais fácil o cara esconder pra não passar vergonha ou pra não estragar os outros lances.
anônima
09/04/2018 17h00
Por esse motivo acho muito difícil.
anônima
09/04/2018 17h16
Jura que você acreditou nessa baboseira sem tamanho? Claro que isto não existe, é exatamente o contrário, te esconde para as outras ficantes não saberem de ti. E assim ele faz com todas elas!! E ele vai comendo tranquilamente os lanchinhos, todas umas iludidas!
09/04/2018 16h46
Acho que é ao contrário...
anônima
09/04/2018 18h07
Olha eu posso até dizer que tô ficando com tal pessoa mas sò digo quem é a pessoa pra uma amiga minha pq sei que ela é de confiança e o cara que sempre fiquei não faz o tipo dela ainda por cima , fora ela não curto dizer a outras pessoas com quem eu fico já pra evitar fofoca e também pode ter outras afim dele que se soubesse que fico com ele iam ficar com raiva e criarem rixa comigo..pra min tudo tem que ser no secreto, o que ninguém sabe ninguém estraga ne .