Liberdade para tudo (curti muitas diversões sem vc), menos para traição
E vc gostaria de receber toda essa liberdade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 17h44
Se for pra ter vida de solteiro fica solteiro então. Eu sou um pouco ciumenta então não gostaria de um namorado que gostasse de sair, eu sou caseira e ele teria que ser também pra dar certo.
09/04/2018 17h31
Essa liberdade todos tem. A diferença é que se você autorizar vai ter consciência disso, e se não autorizar vai estar a critério das explicações dele.
Traição não é vigilância, e sim caráter. Quem quer cria a oportunidade.
09/04/2018 17h42
Ele que tentasse para ver se não ia se entender no rolo de macarrão.
anônima
09/04/2018 17h50
Só não pode trair. Mas se estamos namorando, a vida a dois é melhor.
09/04/2018 17h58
Não, quero um namorado mais caseiro.
10/04/2018 12h38
Sim.
Nós temos esse tipo de liberdade.
Se a pessoa tem um comportamento fiel, não tem motivo para não permitir um tempo com os amigos e tals.
Confiança é tudo num relacionamento.
E é saudável para que a pessoa não se sinta numa prisão.
anônima
10/04/2018 12h42
Vale night?
Se for pro cara querer ter vida de solteiro, não assuma um relacionamento. Simples assim.
Dar vale night é assinar atestado de corna.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 17h14
Liberdade pra viver bem, de uma forma legal, até deixaria. Mas liberar pra viver igual solteira, não daria certo. Tem que haver uns limites tbm. E eu gostaria tbm de ter uma certa liberdade, pq não gosto de ficar preso sem fazer nada por causa de alguém.
anônimo
10/04/2018 12h41
Alguma liberdade tem que ter mas, não vai ser vida de solteiro
se está em um relacionamento sério.