Não, pq cheguei a pensar diferente... Agora não crio mais expectativas nenhuma, pq só me ferro com isso.
09/04/2018 17h31
Eu fico fantasiando até com coisa q nao existe
09/04/2018 18h17
Depende. Não exatamente afim, mas se eu tô ficando com a menina e sinto que ela é um pessoa especial, já imagino o casamento, a casa, o filho, o cachorro, a lareira e o nosso divórcio. Dependendo já começo a sofrer ali mesmo. hahahaha

... Brincadeiras parte. Só deixo rolar, as certezas vão surgindo ao longo do tempo. ;)
09/04/2018 18h18
Com certeza. A satisfação que eu tenho quando minha mulher conta algo que ela tem vontade de fazer e é exatamente o que eu sonhava a um tempo já, não tem dinheiro que pague.
09/04/2018 18h19
Rolo na cama beijando o travesseiro.
elas respondem
anônima
09/04/2018 18h09
Sim. Fico pensando no futuro junto do meu namorado. Mas não deixo de viver o presente, que é muito mais importante.
Lou
09/04/2018 18h13
Pessoas apaixonadas fazem isso, às vezes é bem idiota, mas todos ficamos idiotas quando estamos apaixonados, seja homem ou mulher.