Vamos montar um manual ;P

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2018 17h57
Não tente segurar a porra só para durar mais a foda, goze de uma vez.
09/04/2018 17h38
Muita porrada pra traumatizar.
anônimo
09/04/2018 17h51
É complicado, porque as maneiras de ser alguém que sempre vão lembrar positivamente de você, são aquelas clichês que todo mundo conhece. Quando bate a química, tanto para relacionamentos amorosos quanto para serem só bons amigos, a coisa flui naturalmente, você não precisa de muito, porque as pessoas gostam de você do jeito que você é, sem muito esforço. Deixe transparecer quem você de fato é por dentro, que as pessoas compatíveis vão se aproximar de você.

Mas se você quiser ser inesquecível negativamente não faltam dicas:
Você pode colocar "pó de mico" nas roupas íntimas da pessoa, colar o ferro de passar roupas nas costas dela, botar um "boa noite Cinderela" no copo dela, esperar fazer efeito, amarrá-la em uma superfície flutuante e depois jogá-la em um lago...

E por aí vai.
09/04/2018 18h08
Seja ousada, faça a pessoa fantasiar coisas que ela nunca imaginou sem vc, dps realize junto com ela.
Viagens pra lugares onde a pessoa nunca esteve também são sempre inesquecíveis.
elas respondem
09/04/2018 17h53
Desvie todo o dinheiro da conta dele para uma conta na Suiça, dúvido que ele te esqueça depois disso.
anônima
09/04/2018 17h55
Compre algo caro e use o cartão da pessoa e depois não pague e deixe o nome dela ir para o SPC e SERASA. Te garanto que a pessoa jamais te esquecerá.
09/04/2018 17h57
Nasça tipo Angelina Jolie no caso da vida dele.