Lembro que quando recebi o primeiro oral foi um sensação maravilhosa. A ansiedade que senti durante o caminho percorrido com a boca da parceira até chegar lá foi excepcional.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/04/2018 18h38
Ao fazer ou sentir?
Sentir a primeira vez estava muito encanada e não foi bom!
A segunda já melhorou e era gostoso o quente que eu sentia lá. Embora as vezes fica muito molhado e é ruim.
09/04/2018 19h33
Fazer -> Foi um sensação estranha , mais gostei
Receber -> No começo não sentia nada, depois comecei a gostar.
anônima
09/04/2018 19h12
Fazer: foi bem legal. Tinha vontade de fazer. Coração bateu a mil na hora.
Receber: foi estranho, fiquei meio com vergonha. Mas foi muito bom. =]
anônima
09/04/2018 18h49
Ao fazer ou receber?
Vou responder os dois. :)

Quando fiz oral pela primeira vez, achei estranho botar a boca naquele troço veiudo, cabeçudo, baboso. Mas, depois tomei gosto pelo pirulito e chupei com vontade. haha

Quando recebi, achei igualmente estranho. Sei lá, não compreendia bem o jogo boca-pepeka. hehe
Mas, conforme o trem ia esquentando fui tomando gosto e curtindo. :)
eles respondem
09/04/2018 19h48
É tudo psicológico, tesão né. Pensando na parte física é um troço meio idiota, mas na hora for gostoso pra porra.