só que estou bloqueada a 2 semanas,eu não mandei mensagem perguntando o porque fui bloqueada, nem procurei ele!!! só que o ruim é que gosto dele :(...voces acham que ele vai vim atrás ainda?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/04/2018 18h32
Duvido muito. Se ele correr atrás de vc, é só pra aquilo que vc já sabe! Sexo... Pela atitude dele e de não ter mais nenhum contato contigo, já garante que não esta nem um pouco interessado. Vc merece coisa melhor.
elas respondem
anônima
09/04/2018 18h31
Por qual motivo brigaram??
anônima
09/04/2018 19h03
Estranho, qual o motivo da discussão?