A corrupção já começa quando o eleitor recebe benefícios em troca de voto.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 19h42
Se ficar fazendo vista grossa para coisas relativamente pequenas, vão ficando cada vez
maiores, é tipo um câncer que vai tomando conta e passa para todos os setores da sociedade.
Quem tem poder deveria dar exemplo. em um país que a corrupção é generalizada, você ferra com um uma hora, depois alguém te ferra de novo.
Principalmente essa cultura de tirar pequenas vantagens, isso fode com a gente.
votei em Não, detesto corrupção. Nenhum país prospera com povo corrupto.
09/04/2018 19h28
Corrupção só existe quando eu não estou envolvido.
anônimo
10/04/2018 10h38
O que é meu é meu, o que é seu é nosso.
votei em Sim, eu meteria a mão no erário tranquilamente se tivesse a oportunidade.
09/04/2018 19h26
Sou sim. Danton >>>> Robespierre.

Ai @AnnaArendelle, também faço piadas de nível superior hehehehe
votei em Em parte, eu só violaria leis estúpidas que a maioria não concorda.
anônimo
09/04/2018 19h37
Se foder a segurança pública (60k de homicídios ao ano), a saúde (preciso nem falar) e a educação (colocação 65/70 atrás, segundo o PISA, atrás de Trinidad, Qatar e Tobago que eu nem sabia que existiam), talvez não seja tão certo assim defender a corrupção. No entanto, se der uma bolsa esmola para uma galera, como se nenhum presidente pudesse fazer o mesmo, sou conveniente com a corrupção, assim como todos os meus amiguinhos jovens dinâmicos lacradores de esquerda
10/04/2018 00h14
Qualquer país tem corrupção, o grande problema é o excesso da mesma. Mas sim, a corrupção afunda qualquer país.
anônimo
10/04/2018 01h52
O problema não é ter corrupção no jogo, mas a corrupção ser o jogo.
10/04/2018 08h59
Só vim ver se tava rolando treta