Gente alguem aqui ta sem emprego e não guenta mais largar curriculo? Bom eu to assim ninguem me chama pra nada e tenho experiência.. Bom estou pensando em fazer alguma coisa pra vender fora, não tenho ideia de que, mas quero ganhar meu dinheiro.. Me deem dicas, falem oque pensam.. Me ajudeem?

Isso não é besteira para os engraçadinhos

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/04/2018 19h58
Tbm estou assim e o @GauchoPereira deu um conselho bom.

E tbm estou assim, mas faça igual eu, procure estudar pra algum concurso e passar. Tbm tenho um bom currículo, não sei pq não chama.

É a crise!

Se quer vender algo, procure vender algo que as pessoas gostam, como disseram já.
09/04/2018 19h47
Estuda pra uns concursos de nível médio, área bancária contrata pra cacete pois tem alta rotatividade.
10/04/2018 08h49
Vc pode fazer doces ou alguma coisa artesanal
Sly
09/04/2018 20h34
Sei que no Aeroporto contratam bastante.
09/04/2018 20h27
Cobra por sexo, não paga imposto e ganha bem (se for bonita)...
elas respondem
anônima
09/04/2018 19h57
Compra aquela máquina de sorvete americano expresso,morro de vontade de comprar uma
09/04/2018 19h55
vender cremosinho ,açai, salgados ou cachorro quente
anônima
10/04/2018 07h54
Comida é retorno quase certo, compre uma barraquinha ou um carrinho. Você pode vender: tapioca, batata frita, churros, cachorro quente, bolo e café, açaí, etc..
anônima
09/04/2018 20h19
Você esta enviando currículo para emprego nível superior ou nível médio?
09/04/2018 23h24
Pode parecer bobagem, mas não é: água (bombonas). Sério, o senhor que traz a minha tira altos lucros. 4 anos atrás, era só ele, levando a bombona e divulgando, sozinho. Hj ele tem a ajuda de mais 3 rapazes. É um negócio prático, pq tu precisa só de espaço de armazenamento, divulgação (internet e boca a boca).

Outra sugestão: chocolate (dá pra ser revendedor da Cacau Show tbm).
anônima
09/04/2018 20h28
Por isso sou concursada
anônima
04/07/2020 23h18
Estuda pra concursos também.