Já tenho quase 30 anos e nunca namorei, por anos já dei muita a cara a tapa, mas nunca menina nenhuma quis transformar o ate então lance casual em algo mais sério, bom, há uma semana completou 3 anos q já ñ fico c/ ninguém desde da minha ultima decepção amorosa.
Tanto aqui como de amigos e amigas eu escuto e sou instruído que preciso jogar o famoso joguinho da manipulação sentimental para deixar as meninas "doidas" sobre o que quero para elas ficarem na minha.
Pois então, eu nunca fui um cara assim e já tentei e não consegui, eu sou daqueles simples q sei o que quero e se estou com uma menina dou exclusividade a ela, por que eu não a escolhi atoa, é porque ela atende ao que procuro. E eu sempre sou reciproco msm sabendo que isso não é garantia de que a relação vai dar certo, eu não sei se deu para entender.

Minha duvida é: Tendo essa visão para encontrar uma boa parceira para mim, esta errado?
Não há outro caminho p/ conquistar uma boa moça a não ser manipulando e fazendo joguinhos?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
09/04/2018 20h51
Continue assim. Vc encontrará uma boa moça, que te valorizará
anônima
09/04/2018 21h24
Não sei da onde esse povo tira que mulher curte joguinhos, mulher gosta de homem de atitude e que sabe o que quer. Não vê aqui no site que a maioria das perguntas são de mulheres que estão decepcionadas justamente por falta de atitude, indecisão, joguinhos e imaturidade dos homens que elas se envolvem? Como gostamos disso? O problema deve ser que você procura mulheres que não estão na mesma vibe de querer algo sério, nada a ver com joguinhos.
anônima
09/04/2018 21h32
Deve ter algo de errado nas meninas que tu escolhe ou em você, porque nunca ter namorado sendo do jeito que você descreveu e já com quase 30 anos é no mínimo suspeito.
09/04/2018 20h55
Bom, pelo seu relato, essa visão não deu muito certo até agora, né?
09/04/2018 21h21
A manipulação, joguinhos, etc... Sempre dá errado no final! Vc só não deu sorte, mas tá no caminho certo, deixa as coisas acontecerem naturalmente, se vc ficar desesperado não vai conseguir, vai aparecer uma pessoa sempre aparece!
anônima
09/04/2018 21h22
De onde tu é??? É o homem ideal pra mim,ah se todos fosse igual a você
09/04/2018 21h34
"Tendo essa visão para encontrar uma boa parceira para mim, esta errado?"
R: Sua visão está certa, se o seu objetivo é um relacionamento romântico, dar atenção e exclusividade é o que você deve fazer. Vejo mais mulheres reclamando de relacionamentos casuais que nunca se tornam namoro, mulher normalmente quando não quer nada, nem fica. Você pode ter dado azar de encontrar apenas aquelas que só queriam curtir. Ou tem algo na sua personalidade que afasta as mulheres.

"Não há outro caminho p/ conquistar uma boa moça a não ser manipulando e fazendo joguinhos?"
R: Boas moças não se conquista com joguinhos, muito menos com manipulação. Você tem que entender o que está afastando as mulheres antes que as ficadas se tornem namoro. Tenta encontrar um padrão no seu comportamento que pode estar afugentando as pretendentes. Atrair parece que não é o problema, porque você mesmo disse que estava ficando e não deu certo.
anônima
09/04/2018 21h37
Cara continua assim, estamos precisando de mais homens como vc
anônima
16/05/2018 14h00
Se você quiser realmente encontrar e se relacionar com uma mulher que valha a pena, é melhor ser direto, sem joguinhos, sem falsidade. Eu tenho sua idade e não quero um homem que fica com joguinhos, com manipulação. Prefiro que seja direto. Quando eu percebo que tem joguinho no meio eu mesmo dou corda pra ver até onde vai. Não tenho paciência e nem burrice pra homem que gosta de manipulação.
eles respondem
09/04/2018 21h02
Ser honesto e direto é uma coisa. Ser chato e meloso é outra.

Mulheres adoram o desafio de prender um homem, se tu se entrega de bandeja elas enjoam.

Nada de joguinhos, mas tenha mais postura.
09/04/2018 21h27
Candidato a genocida nazista.
09/04/2018 20h56
Cara, acho que voce ta no caminho certo.
O problema nesse caso sao os outros. Talvez voce devesse mudar aonde voce procura essas minas. Mas se a guria realmente gosta e esta disposta a um relacionamento, rola naturalmente, e sua atitude tem que ser essa (a atual) pra poder rolar.
Pode demorar, mas acho que voce vai encontrar alguem
09/04/2018 21h34
Erra na parte da exclusividade, ela não vê você como desafio e pula fora.

Mantenha postura e mistério se tem 1 ou mais garotas afim de você.