1.23K  11/04/2018 07h34

Por mais que não quero, mais acabo sempre se envolvendo eu sei que é errado,tem um tratamento pra isso? Eu não saio a procura de homens casados e sim vem atrás,podem me chamar de mal caráter e tudo, mais entendem é mais forte que eu. Já tive muita decepções e fui traída desde de quando separei, só me relacionei com comprometidos. Quero ajuda

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/04/2018 06h45
Essa atração pelo proibido é normal. Se vc não está feliz com essa situação, vc já deu o primeiro passo que é reconhecer o que te encomoda. Agora procura ajuda profissional psicólogo. Se continuar com vontade de sair com homens casados, então me liga... brincadeira...
10/04/2018 00h17
Só frescura no cu mesmo husausa.
09/04/2018 22h33
Se tivesse vontade pelo proibido mesmo estaria traficando...assaltando...metendo o loko.
Tu é muito consciente sobre onde ser louca e onde ser normal...ou seja...só malcaratismo mesmo.
anônimo
09/04/2018 21h58
Você já foi traída, sabe como é. Isso já devia ser suficiente pra você parar.
anônimo
11/04/2018 07h34
Fetiche e fantasia sua. Se vc se incomoda, melhor parar né?... Caso não, continue, não é vc que vai atrás, é eles que te procuram! Vc não tem culpa disso.
10/04/2018 00h19
Proibido é mais gostoso, sempre
10/04/2018 09h08
Aquele tesão proibido e tentador, é o mais gostoso
Resista @anonima
anônimo
09/04/2018 22h39
xou xolteiro.
09/04/2018 23h21
Se você não quisesse realmente, não se envolveria.
elas respondem
11/04/2018 05h17
Você quer roubar dos outros aquilo que roubaram de você. Isso só vai te levar a mais sofrimentos.
anônima
11/04/2018 06h57
Eu acho que isso é medo de relacionamento. Quando temos medo, a tendência é desejar um relacionamento mais difícil de se concretizar, tal como com: um homem comprometido, um homem que mora distante, um homossexual...
Eu acho que seria legal você buscar um psicólogo. Eu acho que é um trauma que você tem que faz com que você inconscientemente procure esse tipo de pessoa pra terminar sempre sozinha.
anônima
09/04/2018 21h52
Mas vc quer ter uma relação de vdd? Pq isso pode ser a fuga que vc tem pra evitar relacionamentos, sabendo da impossibilidade de acontecer
09/04/2018 22h02
E essa vontade só veio depois da separação? E ainda já foi traída... Tem alguma ligação/problema aí!