E aí galera!
Vamos lá, eu saí com um cara que nossa eu gostei tanto, queria que rolasse mais vezes mesmo que não for p namoro. Ele me tratou super bem, foi um príncipe eu imaginei que no dia seguinte a gente ia ter um vínculo massa. Mas não, ele tá estranho, distante. Tipo, eu não sou a mulher mais linda, mas eu sou bonita, ele não é o tipo de cara que uma mulher olha e deseja mas conversando ele é maravilhoso. (Eu tô fazendo essa observação caso alguém ache que é por beleza, pq eu sou bonita mas mesmo assim ele tá distante)

Será que tem algum problema cmigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/04/2018 23h04
Você não está sabendo lidar com a rejeição. Você pode ser bonita, extrovertida, financeiramente independente e ser uma pessoa super agradável, mas, ele simplesmente pode não ter gostado.

Isso não quer dizer que você é ruim, feia, esquisita, nem nada do tipo...

Isso quer dizer que ele simplesmente não gostou de você por algum motivo qualquer, que pouco importa...

Siga sua vida, priorize seus objetivos e cuide de si mesma, logo aparece um cara maneiro pra vc
anônimo
09/04/2018 23h34
Duas possibilidades: ou ele não gostou ou ele gostou, mas está fazendo "joguinho".
11/04/2018 08h20
Que comece os jogos
elas respondem
anônima
09/04/2018 22h54
Talvez ele não gostou de você, tem nada de errado nisso, acontece!
11/04/2018 04h50
Problema nenhum com você, ele só não está querendo criar vínculos.
anônima
11/04/2018 08h16
Talvez o papo tenha sido ruim, falta de química, expectativa não correspondida (conversa pela net era boa e fluida, pessoalmente não), puro desinteresse... Enfim, várias possibilidades.
anônima
11/04/2018 08h25
Ele não gostou de sair com você e nem de você. Claro que ele pode ter te tratado como uma rainha, até, faz parte do jogo dele. Segue o baile, este já era.