Ps: não quero dizer perder a virgindade.

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/04/2018 23h04
Depende muito da estimulação, tem cara que faz tudo errado (e acha que tá fazendo tudo certo). Ex.: Eu era MUITO afim de um cara. Aí, a gente começou a ficar e...eu cheguei no ape dele e...pqp, ele tava completamente nu. Perdi o interesse, bem na boa. Não quis transar com ele, pq mesmo ele tendo um puta corpo, antecipou tudo.

O cara que é mais tranquilo com a guria tem muito mais chance de fazer ela gozar, do que aquele que tem picos de ejaculação precoce como esse sujeito que falei, que parecia mais interessado em gozar pra ele, e não por nós.
anônima
09/04/2018 23h17
Cconsigo, mas eu preciso estar por cima para ter a certeza disso.