Meu último relacionamento não deu certo, e eu estou bem pra baixo com isso. Hoje tive um encontro, no qual eu passei o tempo todo fugindo do cara que queria me beijar, confesso que senti nojo de ele tentando me tocar, porque mal cheguei e ele já queria ficar me agarrando, sem contar que em uma hora ele fez questão de mostrar a 'empolgação' dele.
Eu estou me sentindo mal por ter ido, e mais ainda por tentar me curar dessa forma. =/

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/04/2018 23h40
Depois de uma desilusão, é bom passar um tempo sozinho. Vai por mim.
anônimo
09/04/2018 23h38
Devido a experiências traumáticas é normal, sim. Vai conhecendo outros indivíduos. Ou curta a vida de solteiro. Eu escolheria a segunda opção.
10/04/2018 09h02
Fique um tempo sozinha pensando na vida, só cuidado para não trocar de time baby
elas respondem
anônima
10/04/2018 01h13
#bad