Fiquei com uma menina sem camisinha, mas ela não estava no período fértil ( tinha menstruado a 2 dias atrás) e como eu estava apressado nem cheguei a gozar, ainda dei uma pílula do dia seguinte mas não tenho certeza se ela tomou, qual a chance de ela estar grávida caso ela tenha tomado a pílula e caso ela não tenha tomado? Lembrando que nem gozei nem ela estava no período fértil

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/04/2018 12h07
Tomara q ela tenha tomado a pílula pq se não... Mas pqp o q esses homens tem na cabeça pra transar sem camisinha?
anônima
10/04/2018 11h58
Se não gozou, e nem ela estava em período fertil, a probalibidade é zero! Ainda mais com pds. Fique tranquilo, mas se cuide da próxima.
anônima
09/04/2018 23h17
Não será pai dessa vez, mais cuidado na próxima!
anônima
10/04/2018 12h44
A probabilidade? Zero.
Pode ficar sossegado. Ok?
anônima
10/04/2018 12h53
Risco existe. Não é necessário "gozar" pra engravidar a menina.
eles respondem
10/04/2018 14h21
Enzo ou Valentina ???? Kkkkk tô zuando... Quando for dar pílula pras minas pede pra elas tomarem na sua frente já brow, aí já tira esse pulga atrás da orelha, confiar nas cegas e foda... As vezes elas esquecem e blablabla... Mas se liga.. não precisa gozar pra engravidar não, se tu não tiver sorte (kkk) pode engravidar com aquele líquido lubrificante .. mas como ela não estava fértil acho difícil... Mas aproveita bem esse momento que vc tá agora.. vai na igreja, faz promessa, repensa na vida.. que é foda hahahahahahah
09/04/2018 23h17
Tu não gozou e ela não estava no período?
Já se considere pai. Só lamento.
anônimo
10/04/2018 10h29
Parabéns, você vai ser mãe.
anônimo
10/04/2018 12h24
Ela não estava no período fértil e nem vc chegou a gozar...Tá, uhmm.. deixa eu vê aqui... pelas minhas analises a probabilidade que eu vejo é dela estar gradiva, de gêmeos e ambos os dois do sexo feminino. Parabéns papai!!!! Agora é só começar a pagar a pensão.
10/04/2018 14h12
Já pode ir escolhendo os nomes