Meu namorado está em outro país,estávamos conversando agora a pouco e ele começou a dizer que tem muitas mulheres soltas e que ele se comporta pq me tem..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/04/2018 00h03
Talvez ele esteja te avisando "Olha eu to aqui com varias mulheres heim, vê se não faz nada do que você irá se arrepender depois" a famosa insegurança por parte dele com medo de você fazer algo e assim tentando fazer você se sentir insegura.
10/04/2018 09h20
O "capetinha" nele aos pouco está vencendo o "anjinho"
anônimo
10/04/2018 00h03
Se ele não aproveitar é muito burro.
elas respondem
anônima
10/04/2018 00h04
Ele quis dizer que sò não te trai porque ta namorando com vc..mas ta achando as mulheres de lá meio que irresistíveis.
10/04/2018 09h55
Na minha prática de vida, eu interpretaria como aviso de uma futura traição. Eu terminava.
anônima
10/04/2018 10h11
Acho que ele quis dizer que ele se comporta porque é comprometido com você. Foi uma forma de expressar a fidelidade dele.