Ultimamente tenho atraído homens bonitos... Mas que claramente querem sexo. Posso parecer uma idiota, porém gosto de criar laços com as pessoas, gosto de ter afinidades e sempre pensei em ficar com uma pessoa por muito tempo.
Me sinto triste, minha autoestima está baixa porque nenhum homem quer realmente me conhecer. Não sou vulgar, ou fico falando de sexo, não entendo porquê eles me abordam sempre da mesma maneira!!

elas perguntam
3 8
eles respondem
10/04/2018 00h19
Acho que eles estão errados e vc está certa. O mundo hj é uma bagunça
10/04/2018 08h35
Continue selecionando, uma hr aparece o seu príncipe encantado no alazão
anônimo
10/04/2018 08h24
Se não tivesse ngm se atraindo por você, você agora estaria reclamando do mesmo jeito. Agradeça, por quem esta se interessando, mesmo que seja por sexo, sinal de que há algo bom em você. Mas esse algo bom em você, já que vc não quer sair dando pra todos, então, arrume alguém que aproveite disso e sejam felizes. Mas seja grata, tem muitas mulheres aí que nenhum cara se interessa! Ou seja, elas mesmas reclamam que estão sem ninguém. Então, seja feliz e consiga esse alguém que vc tanto deseja e que deseja viver pra ele. Abraços!
elas respondem
anônima
10/04/2018 00h28
vc ta certa eles é que estão errados continue assim só faça sexo depois que conhecer ter afinidade o ideal é que seja depois do casamento
10/04/2018 08h31
Vc não está errada, me desculpa mas eu fico até feliz de ler isso, pq sei que o problema não está em mim e sim no mundo. Ninguém mais se apega só se pega.
Tem dois anos que eu não namoro, os únicos que querem algo sério são pessoas que eu vejo que não dá p rolar nada.
anônima
10/04/2018 00h17
Talvez vc tenha a cara de safada kk mas realmente a maioria dos caras bonitos são assim super safados
anônima
10/04/2018 10h28
Vai transar, molier. A vida é muito curta.
anônima
10/04/2018 08h12
Óbvio que não.
anônima
10/04/2018 08h24
Você esta interpretando errado a situação, pois, acha que isto acontece somente contigo!
A maioria das mulheres são abordadas por homens que só querem sexo sem compromisso mesmo, pois, eles são a maioria...Você acha que a maioria quer casar e ter família antes de "aproveitar a vida"? logo, é normal isto acontecer.
Porém se você se mostra muito frágil, pouco confiante consigo mesma, fácil de ser manipulada pode atrair muitos homens de pancada, pois, vão achar que é um alvo fácil, mas, para um relacionamento sério, muitos querem alguém que seja pé no chão. Não estou falando que mulheres assim nunca vão conseguir alguém!
11/04/2018 04h41
Hoje em dia muitos homens não estão mais separando quem devem abordar e de qual maneira. Principalmente, se você está em uma festa ou balada, tem homem que vai julgar que, se você está lá, logo está disponível. Pura ignorância, mas, não é culpa sua. Tenta mudar de ambiente e continua filtrando.
anônima
11/04/2018 10h30
Isso acontece muito. Pior é que até homens comprometidos agem da mesma forma. Eu fico, as vezes indignada, outras infeliz e frustrada, pois parece que não temos nada melhor do que o corpo a oferecer. E ainda há quem diga pra nos contentarmos com isso.